Topo

Zyan ganha festa de 'mêsversário' de 10 meses; Gagliasso aparece em totem

Giovanna Ewbank celebra os 10 meses de aniversário de Zyan - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank celebra os 10 meses de aniversário de Zyan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 21h50Atualizada em 08/05/2021 22h09

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ganhou uma festinha de "mesversário": ele completou hoje seus dez meses de idade. A comemoração foi feita de forma discreta, por causa da pandemia do novo coronavírus, mas foi temática: caubóis.

O menino, caçula do casal de atores, ganhou um figurino também temático: ele apareceu com uma roupinha de caubói. Gagliasso não pode participar por estar em viagem de trabalho na Espanha, mas foi representado por um totem em tamanho real.

Mais cedo, o ator homenageou Zyan em seu Instagram. "10 meses do meu BabyZ. Papai tá morrendo de saudades #babyz", escreveu ele ao compartilhar fotos ao lado do bebê.

Já Giovanna mostrou momentos da festa em sua conta na mesma rede social. "10 meses do meu BABY Z. E dessa vez nós resolvemos comemorar de um jeito especial porque, pela primeira vez, o tema é de algo que meu bebê já gosta... cavalos! Sim, meu baby Z já ama cavalos e isso é algo que nos orgulha muito", escreveu ela.

Nos registros, Zyan aparece ao lado da mãe e dos irmãos, Titi, de 7 anos, e Bless, de 6. Ela comentou a ausência do pai das crianças. "Como vocês podem ver, o @brunogagliasso mesmo em Madrid está sempre presente em todos os momentos! Parabéns meu bebê, mamãe te ama mais que tudo, você e seus irmãos são as razões e forças da minha vida!", completou.