Topo

André Marques diz que experiência no 'BBB' não vai ajudar em 'No Limite'

André Marques, apresentador de "No Limite", fala sobre o programa - Reprodução/Globo
André Marques, apresentador de 'No Limite', fala sobre o programa Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em Santos

09/05/2021 21h23Atualizada em 11/05/2021 10h43

A reedição de "No Limite" (TV Globo), reality show de sobrevivência a perrengues que estreia na terça (11), terá todo seu elenco formado por ex-participantes do "BBB". E a experiência ajudará em alguma coisa? O apresentador do programa, André Marques afirma que não.

"É um perrengue real. Antes de eles chegarem, fui lá conhecer. Essa experiência de eles terem ficado confinados não vai adiantar muita coisa. O poder da mente vai valer mais que a força física. Tem umas provas que eu não conseguiria aguentar a pressão", disse André, em entrevista ao "Fantástico".

Elaine Melo, vencedora da primeira edição do programa, no longínquo ano de 2000, concorda com André.

"A maioria das provas não era sobre físico. Era sobre [apontando para a cabeça]. Eu fico pensando como eles vão passar por tudo isso. Eles estão acostumados com 'xepa'. Lá [em 'No Limite'", a xepa é mais embaixo, diz, lembrando que perdeu 12 quilos em 25 dias de programa.

André diz que haverá prova de comida, como o memorável desafio do olho de cabra, do primeiro programa. O apresentador diz que comeria todo o cardápio de "quitutes exóticos" da atual edição. No entanto, avalia: "Eu não garanto que não vai dar ruim, mas qualquer coisa que colocasse, eu comeria. Você só vai descobrir seu limite quando se colocar em uma situação à prova".

No Limite 2021

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, a primeira edição do No Limite, vencida por Elaine, aconteceu em 2000 e não 2016. O erro foi corrigido.