Topo

BBB Dia 101 tem choro de Viih, acerto de Lucas e Karol e Arthur 'bolado'

BBB 21: Viih Tube chora durante exibição do BBB Dia 101 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube chora durante exibição do BBB Dia 101 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 02h35Atualizada em 09/05/2021 08h45

O ponto final do "BBB 21" aconteceu com a edição especial do "BBB Dia 101", na noite de ontem, com uma reunião dos 20 participantes para falarem sobre o impacto do reality show em suas vidas. No geral, as palavras "me desculpe" foram as mais usadas pelos brothers como forma de virar a página dos erros cometidos no confinamento.

Lucas Penteado, que desistiu do programa após ter sofrido com tortura psicológica, deixou no passado os atritos com Karol Conká e Nego Di e se acertou com eles. Arthur contou a Caio que estava sofrendo por estar apaixonado e Viih Tube também foi destaque na edição por pedir desculpa a Juliette pelas críticas sobre ela dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Quer saber o que rolou no último encontro dos brothers dentro do "Big Brother Brasil 21?? Vem curtir com a gente:

Veja as primeiras fotos do 'BBB Dia 101'

Parceiro de jogo

A primeira movimentação dentro da casa rolou com Lucas Penteado e Nego Di. O ator procurou o humorista para cumprimentá-lo, ouviu pedido de desculpa pelo atrito no começo do jogo e aceitou afirmando que tudo faz parte do passado.

Independentemente do que você achar, você é meu parceiro de jogo.

BBB 21: Nego Di e Lucas se abraçam no 'BBB Dia 101' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di e Lucas se abraçam no 'BBB Dia 101'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Zoeira básica, né, Viih?

Após fazer sucesso no "BBB 21" por chamar os brothers de pai e mãe e comparar alguns a membros de sua família, Viih Tube não perdeu a chance de brincar no reencontro de Nego Di e Caio Afiune.

A youtuber avistou os brothers se abraçando e brincou por tê-los chamado de pai no confinamento.

Aí, os meus pais juntos. Que lindo!

BBB 21: Viih Tube e Nego Di se abraçam - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Viih Tube e Nego Di se abraçam
Imagem: Reprodução/TV Globo

Novo pedido de desculpa

Lumena Aleluia também aproveitou a reunião para se desculpar com Carla Diaz. A DJ procurou a atriz em meio à confraternização para afirmar que errou em julga-la sem ter sido atacada por ela dentro do jogo.

Humildemente, me desculpe. Em nenhum momento você me ofendeu, você não me criticou.

Carla ouviu atentamente a mensagem e não prolongou o assunto dizendo que não é do tipo de pessoa que guarda rancor de ninguém.

Eu trabalho para não ficar guardando coisa ruim e o que é passado é passado.

BBB 21: Lumena pede desculpas à Carla Diaz - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena pede desculpas à Carla Diaz
Imagem: Reprodução/Globoplay

Arrependimento que fala, né?

Viih Tube caiu no choro ao avistar Juliette frente a frente dentro da casa mais vigiada do Brasil. A youtuber nem esperou a campeã da edição 21 do "Big Brother Brasil" falar e começou a pedir desculpa por ter a magoado.

Eu espero mesmo que você me perdoe. De verdade.

Juliette se mostrou surpresa com a reação preocupação da youtuber e pediu calma. "Obrigada, eu ainda não vi nada. Não vi nem minha mãe ainda!", declarou.

BBB 21: Viih Tube pede desculpa para Juliette no BBB Dia 101 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube pede desculpa para Juliette no BBB Dia 101
Imagem: Reprodução/Globoplay

Carthur vive no Arthur!

Durante conversa com Caio Afiune, Arthur revelou que estava com dificuldade de controlar seus sentimentos, mas não citou o nome da pessoa em que diz estar apaixonado.

Velho, na moral, eu tô apaixonado. Você não tem noção.

Caio subentendeu que o colega estava falando de Carla Diaz, com quem viveu um romance no "Big Brother Brasil 21". "Nunca teve mais nenhuma conversa?", questionou.

Arthur negou ter tido contato com a atriz. "E nem vai ter, mas tamo aí. Vida que segue", finalizou.

BBB 21: Arthur diz estar apaixonado durante BBB dia 101 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur diz estar apaixonado durante BBB dia 101
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não julgo mais ninguém"

Dona da maior porcentagem de rejeição da história do "BBB", com 99,17% dos votos para sair no quarto paredão, Karol Conká teve entrada tímida na casa, mas não deixou passar a oportunidade de se desculpar com Lucas Penteado.

O ator aceitou e declarou que tudo já faz parte do passado. "Vida que segue. Você não cometeu um crime. Isso era um jogo", disse. A rapper agradeceu: "Obrigado", respondeu.

Após se acertar com Lucas Penteado, a rapper revelou que não conseguiu assistir a todos os vídeos de sua participação no reality show da Rede Globo.

Esse ano foi o ano da reflexão e da rejeição. Eu não julgo mais ninguém depois disso, eu não julgo... Não sei se eu consegui assistir tudo, mas o que eu assisti eu fiquei muito mal.

BBB 21: Karol Conká fala sobre o 'BBB 21' no 'BBB Dia 101' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká fala sobre o 'BBB 21' no 'BBB Dia 101'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Lição de Gilberto!

Em meio ao bate-papo descontraído e sem lavação de roupa suja, o apresentador do "BBB 21" também abriu o coração para falar que foi Gilberto Nogueira que o fez entender a importância e o simbolismo que Pabllo Vittar:

Sempre gostei das músicas da Pabllo Vittar, achava as músicas legais, mas eu não entendia o porquê do alvoroço, por que é tão importante e agora eu aprendi com o Gil. Falei: 'Ah, agora eu entendi'. Ver a Pabllo Vittar fazendo sucesso, sendo aceita da forma que é, cantando do jeito que canta, com o falsete que canta, fazendo o que faz, sendo outra pessoa no Instagram e se apresentando de um outro jeito, extremamente poderosa, falei: 'Ah, agora eu entendi, porque tem um monte de gente que quer fazer isso e não consegue, apanha na rua exatamente por isso'.

O doutorando em economia se emocionou com a fala de Tiago Leifert e aproveitou o espaço para agradecer as mensagens de carinho do público.

A mensagem do respeito e da aceitação foi passada. Só que eu queria também falar, Tiago, que eu graças a Deus eu saí muito amado, mas o pessoal aqui falando da forma que eles saíram, da forma como eles foram recebidos, eu acho que o respeito e a aceitação não é só para mim, é para todo mundo. A gente também precisa aceitar o erro do próximo e aceitar a evolução do próximo. Ninguém merece ser atacado, ninguém merece sofrer ameaça, ninguém merece sofrer esse tipo de coisa.

BBB 21: Gilberto se emociona com discurso de Tiago Leifert no 'BBB Dia 101' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto se emociona com discurso de Tiago Leifert no 'BBB Dia 101'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Zero arrependimento

Após ter feito críticas ao "BBB 21" depois de sua eliminação, Nego Di mudou o discurso dentro do especial ao dizer que o programa o fez enxergar erros que estava cometendo em sua vida.

Ter participado disso aqui me fez refletir várias coisas da minha vida, porque os mesmos erros que cometi aqui dentro cometia no mundo lá fora. Todo mundo me pergunta se eu me arrependo e digo que não. Foi muito bom participar desse programa.

BBB 21: Nego Di nega arrependimento de participar de reality - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di nega arrependimento de participar de reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

Atenção, 'cactos'!

Juliette Freire aproveitou a exposição do "BBB Dia 101" para enviar um recado a sua massa de "cactos" - emoji oficial dos fãs". A maquiadora afirmou que não quer ver sua torcida cancelando ninguém nas redes sociais:

Por algum motivo as pessoas gostam de mim, e o que elas mais admiraram em mim foi a minha capacidade de me reinventar, de olhar para o outro ou de ter empatia. Se vocês tiveram empatia por mim, se vocês admiram isso em mim, eu acho que essa não é a hora de atacar ninguém, de julgar ninguém. Se vocês me admiraram por isso, não tem sentido vocês fazerem isso com as pessoas. Vocês são cactos e vocês também têm espinhos, todos temos.

Desabafo de Projota

Projota caiu no choro em meio ao papo dos brothers com Tiago Leifert sobre o impacto do jogo em sua vida. O rapper afirmou que a experiência do reality show era necessária para o fazê-lo repensar suas atitudes.

As pessoas passaram a me amar pela minha arte, e eu lamento muito por eu não ser esse cara tão fod* como eles esperavam que eu fosse. Se eu fosse, eu não teria entregado essas músicas para eles. Eu só pude entregar porque eu sou assim, falho, eu erro, eu peco e porque eu quero melhorar.

Algumas coisas que eu vivia naquela época, eu consegui combater e eu achava que eu não tinha mais nenhum defeito. Era o processo e eu pensei que eu estava perfeito lá há dois anos e meio atrás, e não. Eu precisava estar aqui, eu precisava ter vivido isso, precisava sair do jeito que eu saí, precisava ter ouvido o que eu ouvi, para agora eu poder raciocinar com tudo isso e melhorar.

BBB 21: Projota chora no 'BBB Dia 101' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota chora no 'BBB Dia 101'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Lágrimas de Leifert

No fim da exibição do "BBB Dia 101", Tiago Leifert também caiu no choro ao falar de todo o trabalho de bastidores da equipe do "BBB" para colocar o reality show no ar.

Eu tenho a honra de ser a pessoa que aparece aqui, mas eu não mereço os elogios que recebo. Eu represento muita, muita gente e gostaria de aproveitar essa oportunidade com meus amigos que não aparecem. Tudo o que eles merecem porque são muito bons.

Os brothers ficaram de pé para aplaudir o apresentador e toda equipe do "Big Brother Brasil 21". "Obrigado a todos", declarou os brothers.

BBB 21: Tiago Leifert chora no BBB Dia 101 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Tiago Leifert chora no BBB Dia 101
Imagem: Reprodução/TV Globo

E o "BBB 21" chegou ao fim...