Topo

Camilla de Lucas diz que recebeu convites para atuar: 'Bombar como atriz'

Camilla de Lucas com lace após sair do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

09/05/2021 16h53

Camilla de Lucas mal deixou o "BBB 21" e já recebeu convites para investir na carreira de atriz. A ex-BBB quer aproveitar os benefícios de ter sido a vice campeã do reality show da Globo.

"Eu tinha alguns planos de atuação e já estou começando a receber alguns convites. Agora vou focar em estudar para melhorar e quem sabe bombar aí de Digital Influencer e, quem sabe, como uma atriz", disse ela ao site oficiall do "BBB";

Mesmo já trabalhando como influeciadora antes de entrar no programa, Camilla conta que não tinha tanto alcance como agora. Ela subiu de mais de três milhões de seguidores, para mais de 10 milhões.

"Estou muito feliz porque eu sei que o programa traz uma visibilidade muito grande e eu já sei que algumas portas de trabalhos para mim já estão sendo abertas. Então eu estou muito, muito feliz".

Dentro da casa do "BBB", Camilla e João Luiz brincaram de apresentar programas de TV, incluindo o '#RedeBBB', comandado por Ana Clara. Por enquanto, ela quer abraçar as oportunidades que o programa lhe deu.

"Eu e o João apresentando, nessa brincadeira, eu falei, 'meu Deus Ana Clara vai me matar, ela vai falar 'essa menina está querendo o meu lugar, saí daqui'. Mas falando sério, eu tive a experiência de apresentar algumas lives no final do ano passado e eu amei essa experiência, essa coisa do ao vivo, aquele frio na barriga. E eu acho que eu me saí muito bem porque aí outras oportunidades foram chegando para apresentar, então também é um caminho aí que eu posso seguir".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Camilla de Lucas diz que recebeu convites para atuar: 'Bombar como atriz' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!