Topo

Chay Suede fala pela primeira vez de segundo filho e faz homenagem à mãe

Chay Suede anuncia novo single - Reprodução/Instagram
Chay Suede anuncia novo single Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 13h23Atualizada em 09/05/2021 19h47

Chay Suede, de 28 anos, fez sua homenagem ao Dia das Mães publicando uma imagem de sua filha, Maria, com sua mãe, Herica.

"Feliz dia das mães, meu primeiro amor. Amo ver você com seus netos no colo, mais dois vindo aí, um de cada filho, sua herança, presente e promessa de Deus pra sua vida. Te amo!", escreveu ele na legenda da postagem do Instagram.

Apesar da homenagem, esta é a primeira vez que Chay falou oficialmente sobre a segunda gravidez de Laura Neiva, sua esposa.

Recentemente o pai de Chay Suede, Roobertchay Domingues, já tinha confirmado a gestação à Quem, mas o próprio ator ainda não tinha falado sobre o assunto.

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já me deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa, e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", disse o vovô à ocasião.