Topo

Projota fala sobre depressão e diz: 'Lamento não ser esse cara tão fod*'

BBB 21: Projota chora no 'BBB Dia 101' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 01h24

Durante o reencontro do elenco do "BBB 21", o chamado "BBB Dia 101", Projota fez um discurso sobre os aprendizados após a experiência no reality e fez um desabafo, comentando como o programa o ajudou e a visão que seus fãs têm dele:

As pessoas passaram a me amar pela minha arte, e eu lamento muito por eu não ter esse cara tão fod* como eles esperavam que eu fosse. Se eu fosse, eu não teria entregado essas músicas para eles. Eu só pude entregar porque eu sou assim, falho, eu erro, eu peco e porque eu quero melhorar. Projota

Antes, Projota relembrou sua trajetória e relembrou o período em que teve depressão.

A minha trajetória começa muito antes, anos atrás, quando eu caí em depressão. Minha depressão tinha muito a ver com o fato de reconhecer inúmeros defeitos em mim, coisas que me doíam muito de ser daquele jeito, e ver as pessoas me idolatrando ao mesmo tempo. Me doía porque eu não era tudo aquilo, eu era um cara que conseguia escrever e cantar músicas que transformavam o mundo. Desde lá eu comecei a perceber uma carga de expectativa em mim que eu sabia que ia vir por água abaixo. Projota

O rapper, então, se emocionou e interrompeu sua fala. O apresentador, então, fez um questionamento ao ex-brother. "De certa forma foi um alívio para você, Tiago, para você pelo menos se livrar desse peso que você estava carregando e que achava que não merecia?", perguntou Leifert.

"Algumas coisas que eu vivia naquela época, eu consegui combater e eu achava que eu não tinha mais nenhum defeito. Era o processo e eu pensei que eu estava perfeito lá há dois anos e meio atrás, e não. Eu precisava estar aqui, eu precisava ter vivido isso, precisava sair do jeito que eu saí, precisava ter ouvido o que eu ouvi, para agora eu poder raciocinar com tudo isso e melhorar", explicou Projota.

"Você tinha falado sobre que você me via de cabeça baixa aqui sempre e é porque eu penso demais. Às vezes eu acho que o fato de eu pensar demais, de eu ter uma capacidade de encontrar as coisas, eu achava que era o meu triunfo do 'BBB'. Se eu tivesse sentido mais, eu teria tido mais chances", acrescentou o rapper.

Ao final, os ex-colegas de confinamento e Tiago Leifert aplaudiram Projota.

Veja as primeiras fotos do 'BBB Dia 101'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Projota fala sobre depressão e diz: 'Lamento não ser esse cara tão fod*' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!