Topo

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Dia das Mães

Paulo Gustavo caracterizado como Dona Hermínia - Reprodução Instagram
Paulo Gustavo caracterizado como Dona Hermínia Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 07h36Atualizada em 09/05/2021 12h04

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que morreu por conta da Covid-19, homenageou o parceiro nas redes hoje.

"A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho. Típico retrato brasileiro. Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo", escreveu Thales em uma publicação realizada nos stories.

"As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!", completou o dermatologista.

Aproveitando o momento, Thales homenageou sua mãe.

"A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!! Amo vocês pra sempre!", escreveu ele.

Paulo Gustavo morreu no início da semana por complicações da Covid-19. Ele ficou internado dois meses em um hospital no Rio de Janeiro. O ator foi cremado na quinta-feira (06) em Niterói, cidade em que nasceu.

Cacau Protásio escreveu uma mensagem de dia das mães para Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

"Hoje eu sei que o dia está sendo muito difícil pra vocês, nesse momento eu peço a Deus que de muita força, o nosso PG se foi, está ao lodo de Deus e da Irmã Dulce, ele deixou três preciosidades pra você , Déa Lúcia, ele deixou Gael, Romeu e Thales Bretas pra você, pra melhor vómãe do mundo que nosso senhor Deus lhe dê muita força, que console o seu coração, e nós vamos está aqui pra o que você precisar, vou ser a melhor tia pra esse pimpolhos lindos", escreveu a atriz no Instagram.