Topo

Thaís, do 'BBB 21', comenta fama de 'planta': 'Fiz o que pude'

BBB 21: A mudança brusca de expressão facial de Thaís que virou meme - Reprodução/Twitter
BBB 21: A mudança brusca de expressão facial de Thaís que virou meme Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 07h22

Thaís Braz saiu do "BBB 21" com o título de "a planta", um meme que começou dentro do reality show. A cirurgiã-dentista, que foi a 10ª eliminada do programa, diz que o apelido fez com que ela recuasse muito no começo.

"Aconteceu muita coisa nas três primeiras semanas e eu recuei muito no começo. Comecei a receber emoji de planta no queridômetro e isso me deixou chateada", contou em uma live da revista Quem.

"Eu não queria ser planta. Isso foi algo que me incomodou e as pessoas perceberam. E aí começaram a me chamar assim. Levei na brincadeira e pensei em reverter isso."

"Por isso disse: 'Se eu for a planta, vou ser A planta'. Se eu tiver esse rótulo, vou ser a melhor. Comecei a brincar com isso e acabou pegando bem", explicou Thaís, que apesar do rótulo disse estar levando tudo na brincadeira.

"Tenho a consciência de que fiz o que pude para escapar do paredão. Me doei nas provas, fiquei aberta para conhecer as pessoas. Tenho a minha consciência livre."

"O que me fez recuar não foi o medo de ser planta. Foi a energia da casa. Todas as questões que estavam tendo. Toda festa eu tinha medo até de ir, porque todo final era enlouquecedor", contou.

Em outro bate-papo com a Quem, Thaís declarou que se sentiu triste pela falta de apoio para lidar com um problema causado pela insegurança, mas ressaltou que se sente feliz pela coragem de colocar a cara a tapa no "BBB".

"Fiquei triste pelas pessoas serem tão malvadas com isso. É só um jeito de falar que é consequência do meu nervosismo, da minha insegurança. Começaram a generalizar a minha vida inteira."

"Só porque eu não consegui ser firme no ao vivo e clara nas ideias, me chamaram de burra. Perguntaram como me formei. Isso me machuca. Estou lutando atrás dos meus sonhos, uma coisa que sou é corajosa…"