Topo

Caio Blat e Luísa Arraes revelam 'truque' do casamento: 'A gente é vizinho'

Luisa Arraes e Caio Blat mostram apartamento intimista no RJ - Reprodução YouTube
Luisa Arraes e Caio Blat mostram apartamento intimista no RJ Imagem: Reprodução YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 08h37Atualizada em 11/05/2021 08h41

Caio Blat e Luisa Arraes estão juntos há quase quatro anos, mas não dividem o mesmo teto. No entanto, eles encontraram uma forma de se manter por perto e ainda apimentar a relação: o casal se tornou vizinho.

O ator alugou um apartamento no mesmo andar do prédio onde Luísa mora, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. Ele explicou que a atitude deu um "up" na relação dos dois. "A gente é vizinho. É uma coisa muito erótica. Acabei de ir lá pegar uma xícara de açúcar para o bolo", divertiu-se o ator em entrevista para a revista "JP".

Luísa também fez graça da situação. "Meus amigos dizem que é um sonho de casamento porque se brigarmos, fechamos as duas portas", brincou, afirmando que "as portas ficam sempre abertas", já que estão separados apenas por um corredor.

Os dois se conheceram durante a peça "Grande Sertão: Veredas", dirigida por Bia Lessa e baseada no clássico da literatura escrito por João Guimarães Rosa, um espetáculo de quase três horas de duração — e grande sucesso de público, interrompido somente por conta da pandemia e, por isso, sem data para reestrear nos palcos.