Topo

Ex-BBB Gil flerta e marca encontro com produtor da Globo no Twitter

Gil do Vigor e Guilbert Reino: ex-brother paquera e marca encontro com produtor global - Instagram
Gil do Vigor e Guilbert Reino: ex-brother paquera e marca encontro com produtor global Imagem: Instagram

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 04h00Atualizada em 11/05/2021 12h13

Gil do Vigor gosta mesmo é de uma "cachorrada"! O ex-brother do "BBB 21" aproveitou para dar aquele "chega mais" em um produtor da Globo durante uma conversa com os fãs ontem no Twitter.

Na nova função Spaces, do Twitter, é possível montar salas de bate-papo moderadas, onde só algumas pessoas conseguem conversar, enquanto são acompanhadas por outros usuários. Junto dos ex-colegas de confinamento Sarah e João Luiz, Gil decidiu convidar Guilbert Reino, produtor global, para entrar no papo.

Os dois se conheceram brevemente quando Gil participou do "Esporte Espetacular", gravado nos estúdios da Globo, em São Paulo. Mas a relação parece ter esquentado mais depois da conversa de ontem.

"Eu finjo para não passar vergonha. Não tô brincando. Mandei mensagem para você com meu telefone. Eu sou da cachorrada também", disse Guilbert. Gil, então, já deixou o encontro marcado! "Terça-feira estou aí. Podemos resolver isso", provocou o economista.

Paixão de longa data

Guilbert trabalha na Globo desde 2017. Atualmente, produz reportagens para o "SP1", jornal exibido na Grande São Paulo, além do "Antena Paulista" e do "Bom Dia São Paulo".

No Instagram, ele diz curtir "paradas nerds", fato comprovado pelas fotos com referências a "Pokémon", "Game of Thrones" e "Pantera Negra".

Durante a exibição do "BBB 21", Guilbert vinha se derretendo por Gilberto nas redes sociais. Entre os vários tuítes elogiando o desempenho do economista na casa, ele chegou até a arranjar briga com os cactos, os temidos fãs de Juliette que mobilizavam votações expressivas nos adversários da advogada na casa.

Quando conseguiu conhecer Gil pessoalmente, o jornalista não perdeu tempo. Tratou de mandar uma mensagem privada para ele e vibrou com a resposta. No papo de ontem, parece que o interesse é mútuo. Será que já podemos shippar?

Gil explicou ainda que não sabe se vai se mudar para São Paulo ou para o Rio, mas deve descobrir seu destino final ao longo da semana. O que a gente quer mesmo saber é quando esse encontro dos dois vai rolar. Que venha tchaki tchaki!