Topo

Hérica Sanfelice, vice-campeã de 'No Limite 3', leva vida discreta

Hérica Sanfelice, de "No Limite 3" - Instagram/@treinogaia
Hérica Sanfelice, de 'No Limite 3' Imagem: Instagram/@treinogaia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 09h01

Hérica Sanfelice, de "No Limite 3", foi vice-campeã da edição do reality exibida em 2001. Ao deixar o programa, Hérica se viu no posto de "musa" e chegou a posar na capa da revista Playboy no ano seguinte, mas depois recusou convites para novas participações na TV. "Sou da natureza e não sou muito ligada em televisão, essas coisas. Tive convites para depois do programa, mas eu era muito bicho do mato", disse ela em uma live.

Hoje, aos 44 anos, leva uma vida discreta como professora de ioga e palestrante. Ela ainda ensina conceitos e práticas de bem-estar e qualidade de vida e é criadora do Método Gaia, uma técnica de movimento natural que virou tema de livro lançado pela própria.

Sobre como foi parar no programa, Hérica contou em um vídeo ao vivo no Instagram de sua empresa: "Acabei entrando no 'Limite' através de um convite feito à academia em que eu treinava na época. Eu tinha morado fora, tinha vendido meu carro, estava meio perdida e acabei aceitando. Foi uma experiência transformadora".