Topo

Luciana Gimenez defende Luísa Sonza: 'Nada justifica esse terrorismo'

Luciana Gimenez compartilhou foto da cantora - Reprodução/Instagram @lucianagimenez
Luciana Gimenez compartilhou foto da cantora Imagem: Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 18h03

Luciana Gimenez compartilhou um texto para defender Luísa Sonza. A cantora está sofrendo ataques nas redes sociais após Whindersson Nunes negar pela primeira vez que foi traído por ela durante o casamento.

Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel. Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela.

No relato publicado no Instagram, a apresentadora destaca as feridas causadas pelos comentários na internet e pede para que as pessoas lutem contra a ação de quem comete abusos psicológicos.

Não estamos mais na Idade Média. A mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo e ninguém tem direito a opinar ou julgar. Luísa é uma mulher guerreira, empreendedora, profissional de sucesso, inteligente e linda. Será tão difícil exaltar as qualidades? Pratiquem!

Hoje, Luísa Sonza afirmou no Twitter que não vai mais se pronunciar a respeito da polêmica. "Ninguém nunca escutou nem quis escutar", desabafou a cantora.

A artista apareceu vestindo apenas uma "cobertura de chocolate" nas fotos de divulgação da música "Atenção", o seu novo single em parceria com Pedro Sampaio.

Entenda a polêmica

Após as declarações de Whindersson Nunes nas redes sociais, Luísa Sonza pediu para que os fãs não criticassem o youtuber e humorista. Nas publicações, ele admite que decidiu pelo término do relacionamento dos dois.

De acordo com aqueles que estão revoltados com Whindersson, o comediante teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão como o pivô de sua separação. Parte dos fãs não gostou pedido de "empatia" feito pela cantora e fez críticas nas redes sociais.