Topo

Viúvo de Paulo Gustavo discursa em missa: 'Tínhamos tantos planos'

Thales Bretas se emocionou ao falar do marido na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo - Reprodução/Multishow
Thales Bretas se emocionou ao falar do marido na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 20h08Atualizada em 11/05/2021 20h55

Thales Bretas se emocionou hoje ao fazer um discurso na missa de sétimo dia do marido, Paulo Gustavo. Ele falou sobre os planos que o casal tinha, mas foram interrompidos pela morte do ator por covid-19:

"O amor é transformador, e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou milhares de famílias com o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por pouco tempo. Tínhamos tantos planos para tantos anos, acho que é para além dessa nossa encarnação."

Ele riu em meio às lágrimas: "Nossas diferenças eram muitas, o que me fez pensar a princípio que o nosso namoro era improvável. Ele Beyoncé, eu Marisa Monte. Ele barulho, eu silêncio. Ele fala, eu escuta. Ele agito, eu serenidade. Mas com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam, e com isso cada um de nós se tornava uma pessoa melhor".

Thales também falou sobre os filhos: "Depois da soma, veio a multiplicação. com as duas maiores alegrias, Gael e Romeu, que prometo cuidar pra sempre e transmitir tudo o que aprendi com papai Paulo: generosidade, compaixão, amizade... Valores que são seus maiores legados e que se eternizarão nos frutos do nosso amor".

Você não devia nada à vida, falava o que pensava, fazia o que queria, tinha pressa em viver. O que achávamos que era ansiedade era mesmo desejo de não perder tempo de ser feliz, talvez pressentindo que seu caminho aqui na Terra seria mais curto do que deveria.

O evento aconteceu no Corcovado, no Rio de Janeiro, e foi transmitido ao vivo no Multishow. Déa Lúcia, mãe do humorista, também chorou em seu discurso: "Eu não sou forte como todo mundo diz".

Assistiram à celebração amigos de Paulo Gustavo como Ingrid Guimarães, Fábio Porchat e Samantha Schmütz. Confira as fotos:

Amigos e família celebram missa de sétimo dia de Paulo Gustavo