Topo

No dia de estreia de 'No Limite', Leifert deseja sorte a André Marques

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 11h44Atualizada em 11/05/2021 12h33

Depois de cem dias de trabalho duro no comando do "BBB 21" (TV Globo), Tiago Leifert entra de férias e agora passa o bastão para André Marques, apresentador do "No Limite" (TV Globo), que estreia hoje.

Leifert desejou boa sorte a André Marques e a Boninho, diretor dos dois realities.

Story de Tiago Leifert desejando boa sorte a André Marques e Boninho na nova temporada de "No Limite" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Tiago Leifert desejando boa sorte a André Marques e Boninho na nova temporada de "No Limite"
Imagem: Reprodução/Instagram

"Alô, Big Boss, Boninho. Alô, André Marques. Estaremos de olho. Boa temporada ", escreveu em um story publicado em seu Instagram, ao lado de uma foto de cabra.

A imagem faz referência ao momento icônico da primeira edição do programa, em que a participante Andrea Baptista comeu o olho do animal.

Em entrevista ao "jornal Extra", André Marques falou sobre o desafio de ser objetivo no programa:

Num reality que tem competição envolvida, o apresentador também funciona como um juiz. A gente explica a prova e fica acompanhando para ver se alguém errou, se passou por fora da corda, se colocou o pé no chão sem poder... Vou ter que ficar com um olho no peixe e o outro no gato. Não estou ali pra fazer amigos. Não posso me deixar levar pela emoção.

Nesta edição especial, 16 ex-participantes de gerações diferentes do "Big Brother Brasil" irão disputar o prêmio de R$ 500 mil. O desafio dos competidores é sobreviver as dinâmicas de resistência, trabalho em equipe e raciocínio lógico para não serem eliminados do reality show.

De acordo com a programação da Globo, o "No Limite" tem estreia às 22h30, pelo horário de Brasília.

No Limite 2021