Topo

Thales Bretas e famosos postam vídeo em que Paulo Gustavo pede vacina

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos - Reprodução/Instagram @marceloadnet0
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos Imagem: Reprodução/Instagram @marceloadnet0

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 22h07

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e famosos compartilharam um vídeo em que Paulo Gustavo falou sobre o desejo de ser vacinado contra a covid-19. Hoje foi realizada a missa de 7º dia do ator, que morreu por conta do vírus no dia 4 de maio.

Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Angélica, Preta Gil e Fernanda Gentil compartilharam as imagens às 21h12, horário em que foi registrada a morte do artista em boletim médico divulgado na última semana.

Nas imagens, Paulo Gustavo usou um filtro do Instagram para dizer que estava "louco" para tomar vacina e que não se importava em "virar um jacaré" por conta do imunizante.

"Eu tomo vacina desde que eu nasci, tomei a vida inteira. Eu dou autorização. Problema é meu, eu vou tomar muito", brincou o artista na gravação.

Famosos aproveitaram a postagem para desabafar sobre a morte do ator. "Bastavam duas doses pra que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente", destacou Mônica Martelli.

"Morrer de uma doença contra a qual já existe vacina é sinal de que muita coisa está errada", escreveu a apresentadora Fernanda Gentil na legenda da postagem.

Hoje, Fábio Porchat aproveitou a missa de 7º dia de Paulo Gustavo para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O discurso de Déa Lúcia, mãe do ator, também foi destaque durante a cerimônia realizada no Rio de Janeiro.

Amigos e família celebram missa de sétimo dia de Paulo Gustavo