Topo

Arthur pede para banco 'descancelar' seu cartão com dívida: 'Estava no BBB'

BBB 21: Arthur publica foto após sair do reality - Reprodução/Instagram @bbb
BBB 21: Arthur publica foto após sair do reality Imagem: Reprodução/Instagram @bbb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 10h25

Depois de sair do "BBB 21", Arthur está tentando organizar sua vida financeira. No Twitter, ele mostrou uma mensagem que enviou ao Nubank pedindo para o banco "descancelar" seu cartão de crédito.

"Bom dia, família. Beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancela meu cartão. Não paguei porque estava no 'BBB'", escreveu. "Ajuda a samambaia sarradora aqui", acrescentou o participante do reality.

"Pede para me descancelarem também. Não dá nem para atrasar três meses a fatura", comentou um seguidor. "Palhaçada, né? Três meses e já colocam até no SPC", respondeu Arthur.

Apesar do "perrengue" com o cartão de crédito, o instrutor de crossfit mostrou aos seguidores a realização de um sonho. O ex-BBB comprou um carro novo após deixar o reality.

"Realizando um grande sonho, obrigado papai do céu!", escreveu ele na legenda da postagem feita no Instagram. A novidade foi comemorada por Projota e Pocah, que também participaram do BBB.

Ontem, Arthur Picoli, que é seguido por Lula no Twitter, usou a rede social para fazer uma referência ao Partido dos Trabalhadores e recebeu uma resposta do ex-presidente.