Topo

Caio Castro diz que beleza não basta em relação: 'Quero construir família'

Caio Castro - Reprodução/Matheus Coutinho
Caio Castro Imagem: Reprodução/Matheus Coutinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 11h04Atualizada em 12/05/2021 18h45

Caio Castro abriu o coração ao falar sobre seus planos em uma entrevista para o podcast "Positivamente". O ator, de 32 anos, disse que para um relacionamento, apenas a "beleza" não basta.

"Acho que tudo é um conjunto. Não vou falar assim: 'Ah, não tenho preferência por mulher loira, com corpo X ou Y'... Não existe isso. Atração física existe. Mas ela existe até quando? Qual é o próximo passo? Eu sou uma pessoa que tenho poucos amigos. Conheço muita gente, tenho muito conhecido, conhecida. Eu como hétero tenho muitas amigas mulheres conhecidas e que são só conhecidas, simplesmente amigas. E existe (amizade entre homem e mulher). E tenho amigas que são lindas. E não é isso que basta. Óbvio que na sua pouca idade transita em lugares superficiais de relações. Mas até onde isso se perpetua, se sustenta? É isso que você quer para a sua vida? Tudo bem", disse ele, que namora a atriz Grazi Massafera há três anos.

O galã ainda disse que é intenso em suas relações e que quer construir família:

"Eu quero ter relações profundas, conhecer a pessoa a ponto de saber qual a temperatura do banho de que ela gosta, quero ter o maior peito do mundo para quando ela precisar deitar. E construir família, poder gerar frutos deste amor... Uma pessoa que tenha os mesmos valores, que saiba respeitar, saiba ouvir", afirmou Caio.

"Uma pessoa que tenha os mesmos valores, que saiba respeitar, saiba ouvir. Não suporto gente que não saiba ouvir (...) Então, é isso. Pessoa que se importa. Me atrai o respeito de acordo com o nosso combinado. 'Qual é o seu combinado? Meu combinado é x. Quero assim, gosto assim, espero isso... Faz sentido para você? Te faz feliz desta maneira?'. Esse tipo de mulher que encontrei. Esse tipo de pessoa que está do meu lado, que respeita, que gosta de coisas diferentes, mas sabe respeitar. Que sabe dar amor, que precisa de amor. Respeito é o componente elementar de toda e qualquer relação", finalizou.