Topo

Fernanda Paes Leme manda recado para seus vizinhos: 'Barulho faz parte'

Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 19h24

Fernanda Paes Leme decidiu mandar um recado para os vizinhos por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram. Por meio da rede social, a atriz falou sobre empatia durante a pandemia de covid-19 e enfatizou que "barulhos alheios" são normais, ainda mais durante a quarentena:

"Eu estou aqui para fazer stories em solidariedade ao meu vizinho de porta, que está em obra. Eu brinco aqui com a obra dele, que às vezes estou fazendo stories e tem batuque rolando, quebradeira, mas faz parte. Se você não tem um vizinho em obra, você é o vizinho em obra", começou ela.

"Mas barulho faz parte, eu tenho uma vizinha aqui em cima que tem criança e eu escuto as crianças correndo o tempo inteiro. Hoje também recebi telefonema de uma outra vizinha, que tá fazendo home office e está muito difícil pra ela trabalhar com a obra rolando. E o que fazer num momento como esse? Ter empatia. Eu também trabalho de casa, agora então vou começar uma preparação de um trabalho novo, que é segredo, e não vai ser fácil (...). Mas é isso, um pouquinho mais de paciência um com o outro. Não dá pra gente querer ficar em casa, e ainda em silêncio", continuou.

"Esse é um recado para os meus vizinhos, que todos me seguem. Vamos nos colocar no lugar do outro, ter paciência, pensar, tentar chegar num bem comum pra todo mundo. Essa foi a minha reunião online de condomínio. E aos vizinhos que me seguem, qualquer coisa é só interfonar", finalizou a artista.

Recentemente, Fernanda revelou que foi bloqueada por Boninho, diretor do "BBB" (TV Globo), nas redes sociais.

"Alguém aí diz que também mandei um Super Parabéns pro Boninho porque como sou bloqueada por ele, não tenho como mandar. Thanks", escreveu ela na ocasião, em seu Twitter.