Topo

Filho de Mayra Cardi sobre a mãe voltar com Arthur Aguiar: 'Não gostaria'

Lucas Cardi / Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Lucas Cardi / Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 13h21

Lucas Cardi, filho mais velho de Mayra Cardi disse que não gostaria que a mãe voltasse com o ex-marido, Arthur Aguiar.

Lucas estava interagindo com seus seguidores do Instagram, quando foi questionado como havia ficado a relação dele com o ex-padrastro, e se ele conseguiu perdoar as coisas que o cantor fez com Mayra.

O jovem fez um longo desabafo e explicou por qual motivo a relação dos dois segue abalada e é complicada, mas que ele manterá o respeito.

"Isso é uma relação complicada. Eu tento ter uma relação amigável com todas as pessoas que estão na minha e por aí vai. Não consegui perdoar completamente as coisas, mas não é por causa de coisas passadas que aconteceram que você vai tratar mal alguém. Então eu tento não tratar mal, tento ser amigável porque é o certo a se fazer. Só que eu não gostaria que eles voltassem a namorar, acho que porque aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo. Então eu não gostaria. Porém não vou ser rude com ele, nem nada do tipo. Tem que ser amigável. Até porque eu não gosto de energia negativa, então não tem por que eu ter energia negativa com alguém e trazer problemas para a minha vida se posso ser amigável com todo mundo", respondeu.

lucas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar de todos os acontecimentos polêmicos envolvendo Mayra e Arthur, a digital influencer já disse que não descarta uma possível volta com o pai de sua filha caçula.

Hoje, Arthur Aguiar voltou a falar sobre o relacionamento dos dois e aumentou os rumores de que estão juntos novamente. "O que as pessoas não sabem elas não estragam", disse o ator em um trecho da entrevista para Patrícia Kogut.