Topo

Fiuk fala de insegurança e críticas por estilo: 'Fui contra tudo e todos'

BBB 21: Fiuk posou de vestido em foto de dezembro de 2020 - Reprodução/Instagram
BBB 21: Fiuk posou de vestido em foto de dezembro de 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 12h13Atualizada em 12/05/2021 18h39

O estilo de Fiuk chamou tanta atenção no "BBB 21" (TV Globo) que foi até o gatilho que fez Gilberto indicar Rodolffo ao paredão, quando o sertanejo fez um comentário ofensivo sobre o fato de Fiuk usar vestido.

Em entrevista ao "Rede BBB", o filho de Fábio Jr. afirmou que o reality foi uma chance de expor seu estilo, que já foi podado até por marcas com as quais ele trabalhou.

"Passei por uma fase de insegurança e acabei me escondendo. Mudei meu estilo para agradar algumas pessoas. Foi um momento muito estranho na minha vida. Desde os 13, 14 anos que eu uso essas roupas. Depois de fazer sucesso, tomei muita porrada, algumas marcas disseram que só iam me contratar se eu usasse tal roupa", revelou.

O terceiro colocado do "BBB 21" disse que percebeu que acabou perdendo a sua identidade e só conseguiu se reencontrar pouco antes da estreia do programa.

Por isso foi muito bom entrar nesse momento e bancar quem eu sou, as roupas que eu gosto de usar. Uso um tênis de cada cor, blusa feminina, vestido. Fiuk

Ele disse ainda ter ficado muito feliz em ver que agora, está servindo de inspiração para pessoas e marcas: "Vi fotos de modelos usando bandana, o mesmo estilo de cabelo e de roupa. Fiquei muito feliz, porque acho que moda faz parte de quem a gente é. De uma certa forma a roupa representa você".

Fui contra tudo e todos. Opinião de amigos, de algumas pessoas da família. Tudo que é de verdade as pessoas sentem, né. Então foi um alívio sair e ver essa repercussão boa. Fiuk

Relembre momentos marcantes de Fiuk no 'BBB 21'