Topo

Juliana Paes e Ana Furtado revelam brasileiros que mais admiram

Juliana Paes e Ana Furtado no "Que História é Essa, Porchat?" - Vídeo/Reprodução
Juliana Paes e Ana Furtado no "Que História é Essa, Porchat?" Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

12/05/2021 00h52

Juliana Paes e Ana Furtado rasgaram seda e revelaram quais são as personalidades brasileiras que mais admiram.

A revelação veio durante sabatina promovida por Fábio Porchat no bloco final do "Que História é essa, Porchat?" de hoje. A Bibi de "A Força do Querer" chegou a falar em Hebe Camargo, mas elegeu a modelo Gisele Bündchen, citando o grande trabalho que ela tem feito com projetos de preservação ambiental e proteção ao meio ambiente. Já Ana Furtado, escolheu o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna e não economizou nas palavras.

"Ele reunia tantos adjetivos, dentro e fora do ambiente automobilístico. (...) Quem era ele, o que ele fazia pro próximo. Sempre foi uma referência. Um ídolo que tinha a responsabilidade de um ídolo. Mudou a vida de muitas pessoas", declarou Ana.

Também convidado do episódio de hoje, Ailton Graça escolheu Luiz Gama como a figura brasileira que mais admira. Questionado por Porchat ainda a respeito de um apelido de infância, Ailton citou dois, mas fez questão de deixar claro que nenhum dos dois "pegou": vitrola e prefeito, ambos por ele falar demais.

Ana Furtado revelou ser chamada de "bicho pau", enquanto Juliana Paes citou "montena". Os três elegeram também as viagens mais emocionantes que já fizeram. Ana escolheu o Japão, país que decidiu visitar após vencer um câncer de mama, descoberto em 2018. Juliana Paes citou as Maldivas e Ailton Graça lembrou quando viajou até a Angola.

Perguntados sobre os primeiros "crushs" famosos, os três foram diretos nas respostas. Ailton escolheu Sophia Loren, estrela do cinema italiano e mundial. Juliana Paes também seguiu a linha cinematográfica e lembrou a quedinha que tinha por Jack Nicholson. Ana Furtado citou astros da música, como da banda "Menudos".

O trio ainda comentou sobre o que não poderia faltar no céu quando lá chegassem e o que gostariam de ver escrito em suas lápides. Nesse momento, Ana Furtado fez uma referência à história envolvendo um conselho dado por Hebe Camargo que contou no programa e afirmou que gostaria de ver as palavras "Obrigado, Hebe", em seu túmulo.

Durante o programa, Juliana Paes também contou um perrengue vivido durante a época em que era madrinha de bateria da escola de samba Viradouro.

O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no Canal GNT.