Topo

Mahmoud se emociona e desabafa sobre sua dificuldade de viver em equipe

No Limite: Mahmoud conversa com André Marques no "A Eliminação" - Reprodução/Globoplay
No Limite: Mahmoud conversa com André Marques no 'A Eliminação' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 22h11Atualizada em 12/05/2021 23h55

Mahmoud Baydoun, o primeiro eliminado do "No Limite 2021", desabafou com André Marques no "No Limite - A Eliminação" sobre quais eram suas expectativas para o reality e sobre a dificuldade de conviver com mais 15 pessoas:

Quando fiz a entrevista para participar do 'No Limite', eu já previa que isso ia acontecer, eu tenho muita dificuldade de viver em equipe. Muita gente enxerga isso como um defeito, mas eu enxergo isso como um traço meu, eu não posso mudar isso. Mahmoyd Baydoun

O apresentador, então, apontou que o sexólogo se mostrava inquieto e tinha o costume de andar pelos cantos sozinho, e Mahmoud confirmou: "Eu sou essa pessoa, no 'Big Brother' eu também fazia isso, quando eu estou ansioso então...".

André Marques falou sobre a dificuldade de participar de um reality e, em seguida, o ex-BBB se emocionou ao fazer um desabafo:

Foi muito difícil. Eu não conseguia dormir. Só não foi mais difícil porque eu tinha o Kaysar e a Gleici, que são muito amigos meus. Eu sou muito fiel aos poucos amigos que eu tenho. [...] Eu não posso ser fiel e legal com o mundo inteiro, mas eu posso ser fiel com poucas pessoas, acho isso verdadeiro. As pessoas ficavam falando de equipe, que a tribo Calango vai ficar até o final, quando na verdade é todo mundo falando de si mesmo. Eu estou sendo sincero, eu penso em mim em primeiro lugar. Mahmoud Baydoun

Depois, para descontrair o papo, o sexólogo falou sobre sua maior preocupação antes de entrar no reality: sua careca. "Eu estou preocupado em queimar a minha careca, não pode queimar no sol. Só quem é careca vai me entender", disse ele em um vídeo antes de ser confinado, mostrando uma coleção de chapéus e bandanas que levou na mala.

"Cuidei muito, passei muito hidratante, muita coisa. Está de boa. Não está queimada, né? Porque eu não tenho espelho", brincou o ex-participante. André Marques se levantou para conferir e o tranquilizou, afirmando que está tudo bem, e os dois caíram na risada. .

Após a eliminação de Mahmoud, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 10543 votos
30,00%
Reprodução Instagram
23,32%
Reprodução Instagram
20,10%
Reprodução/Instagram
10,75%
Reprodução Instagram
5,25%
Reprodução/Instagram
2,46%
Reprodução/Instagram
2,31%
Reprodução/Instagram
1,16%
Reprodução
1,09%
Reprodução/Instagram
0,88%
Reprodução Instagram
0,83%
Reprodução Instagram
0,53%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,45%
Reprodução
0,44%
Reprodução/Instagram
0,43%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto