Topo

'Me senti a bicha na aula de Educação Física', diz Mahmoud sobre No Limite

No Limite: Mahmoud Baydoun, o primeiro eliminado, fala sobre sua experiência no reality - Reprodução/Instagram
No Limite: Mahmoud Baydoun, o primeiro eliminado, fala sobre sua experiência no reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 21h27

Mahmoud Baydoun, o primeiro eliminado do "No Limite", desabafou sobre seus poucos dias de participação no reality em uma live no Instagram do Multishow.

Bruno De Luca, que apresentou a live, questionou o sexólogo sobre uma reclamação que fez no programa, de que os colegas o deixavam por último por o julgarem como "mais fraco", e o ex-BBB, então, disse:

Eu vou ser bem sincero com você, eu me senti a bicha na aula de Educação Física. Se você é bicha afeminada como eu, você vai me entender. Eu tirava dez, nove nas disciplinas e seis ou sete em Educação Física. A galera me dava sete só para eu não reprovar. Mahmoud Baydoun

"Eu me senti naqueles jogos de basquete em que você é o último escolhido. Ninguém me escolhia, todo mundo me zoava falando que eu tinha medo da bola", acrescentou Mahmoud o que arrancou risos do apresentador da live.

"Eu ia para a cantina e falava: 'Não posso, estou doente', disse o sexólogo sobre suas técnicas para fugir das aulas.

"E como é que você aceitou isso?", perguntou Bruno sobre o convite ao "No Limite". "Era mais pelo desafio mesmo", respondeu Mahmoud.

Antes, o sexólogo comentou que ter novas experiências é o que o motivou a participar do "BBB" e do "No Limite". "Eu queria viver a experiência, eu sou um colecionador de experiência", afirmou.

Mahmoud ainda brincou sobre sua eliminação tão rápida. "Fiquei só 3 dias, não deu nem para eu usar todas minhas roupas. Eu queria usar meus looks, mas você não pode levar tanta coisa, não é igual o 'BBB', você leva umas duas mudas de roupa", disse.

O sexólogo finalizou comentando que seu maior perrengue no "No Limite" foi defecar. "Eu sou acostumada a lavar com chuveirinho depois e lá no mato, não tem chuveirinho, tem uma fossa e você tem que ficar acocorado", contou.

Após a eliminação de Mahmoud, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 10543 votos
30,00%
Reprodução Instagram
23,32%
Reprodução Instagram
20,10%
Reprodução/Instagram
10,75%
Reprodução Instagram
5,25%
Reprodução/Instagram
2,46%
Reprodução/Instagram
2,31%
Reprodução/Instagram
1,16%
Reprodução
1,09%
Reprodução/Instagram
0,88%
Reprodução Instagram
0,83%
Reprodução Instagram
0,53%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,45%
Reprodução
0,44%
Reprodução/Instagram
0,43%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto