Topo

Sophia Abrahão revela que se constrangeu ao gravar beijo no acrílico na TV

Atriz entrará em "Salve-se Quem Puder" - Divulgação/TV Globo
Atriz entrará em 'Salve-se Quem Puder' Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 11h35Atualizada em 12/05/2021 11h35

A atriz Sophia Abrahão revelou que se sentiu envergonhada em gravar uma cena de beijo usando uma placa de acrílico na segunda fase da novela 'Salve-se Quem Puder'.

De acordo com a artista que participará dos capítulos inéditos na pele da personagem Júlia, rolou um constrangimento durante os trabalhos com esse tipo de sequência que irá ao ar a partir da próxima semana na Globo.

"É estranho ver um ator beijando o acrílico, até um pouco constrangedor", declarou ela recentemente para o jornal Extra. "É preciso que seja assim, para que consigamos nos sentir protegidos. É a única maneira de trabalhar em paz", pontuou.

Sophia ainda comentou que se sentiu surpresa ao ser chamada para atuar na trama das sete em plena pandemia. "Foi uma surpresa gigante, não achei que voltaria a gravar tão cedo. Quando Daniel me ligou, logo me animei com a possibilidade de entrar nessa novela. É difícil chegar com o bonde andando, mas senti que essa volta foi um recomeço para todo o elenco", disse ela.

Nos últimos dias, a atriz comentou que faz terapia de casal ao lado do companheiro, o também ator Sérgio Malheiros. Isso é que é sintonia!