Topo

Tiago Leifert reage à contratação de Gil do Vigor pela Globo: 'Orgulho'

Tiago Leifert comemorou contratação do Gil pela Globo - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert comemorou contratação do Gil pela Globo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em Alagoas

12/05/2021 10h01

O apresentador Tiago Leifert reagiu à notícia de que o ex-participante do BBB 21 Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, assinou contrato com a Globo.

Nos comentários da postagem feita pelo doutorando em economia no Instagram para anunciar a novidade, o comandante do BBB disse sentir "orgulho" do pernambucano.

Gil é contratado pela Globo

Último eliminado do BBB 21, Gil do Vigor saiu aclamado da casa mais vigiada do país e, nas palavras do próprio Tiago Leifert, entrou para a história do programa como um dos participantes mais memoráveis de todos os tempos da atração.

Fora da casa, o ex-brother, aprovado no PhD na Universidade da Califórnia, participou de alguns programas da Globo, agradou o público e agora é o mais novo contratado do canal. Em seu perfil no Instagram, ele comemorou a novidade.

"Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!", escreveu o economista em uma postagem com mais de 2 milhões de curtidas.