Topo

Zeca Camargo fala sobre 'No Limite' e leiloa camisa original da 1º edição

Zeca Camargo agradeceu mensagens dos fãs - Mariana Pekin/UOL
Zeca Camargo agradeceu mensagens dos fãs Imagem: Mariana Pekin/UOL

Colaboração para o UOL, em Alagoas

12/05/2021 12h02

O apresentador Zeca Camargo refletiu sobre a nova temporada do reality show "No Limite" que estreou ontem na Globo, agora sob o comando de André Marques, e afirmou que ficou comovido pelas mensagens de carinho que os fãs da atração enviaram para ele.

"Coisa boa lembrar do primeiro 'No Limite', pioneiro da TV. Por isso mesmo, começo agradecendo as inúmeras mensagens carinhosas falando dessa minha relação com o programa - demais: elas só trazem boas lembranças, como essa imagem dos bastidores da gravação que eu compartilho com você hoje", escreveu o comunicador, que foi o responsável pela apresentação das primeiras quatro temporadas da competição.

O "No Limite" voltou para a Globo após um hiato de mais de dez anos fora do ar. A quinta edição do reality comandado por André Marques conta com a participação de ex-BBBs, e já teve seu primeiro eliminado, Mahmoud Baydoun.

Zeca Camargo leiloa camisa

Ainda na postagem sobre o novo No Limite, Zeca Camargo lembrou que está leiloando uma camisa original da primeira edição do programa autografada por ele e pela primeira campeã da atração, Elaine Melo - o valor arrecadado será destinado à creche "Lar Luz e Amor", no Rio de Janeiro.

"Deixa eu lembrar você que tá em leilão uma camiseta original do programa (de 2000!) autografada por mim e pela Elaine- a grande campeã da primeira temporada. Você da um lance e ajuda as crianças do Lar Luz e Amor no Rio. 100% do valor do maior lance vai pra creche - e o frete é por minha conta. Pra dar seu lance, só copiar o link https://www.ebay.com/itm/164859518792 - ou ir ali em cima na bio e clicar direto nele! O leilão do bem (e da nostalgia!) vale até amanhã, quinta-feira!", completou.