Topo

Ex-BBB João Luiz vibra com contato de Elza Soares após tatuar música dela

João Luiz, do BBB 21 - Reprodução/Instagram
João Luiz, do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 08h33

Muitos participantes do "BBB 21" (TV Globo) ficaram surpresos ao saírem da casa e descobrirem que seus grandes ídolos estavam torcendo por eles aqui fora. Esse também foi o caso de João Luiz, que tem um trecho da música "A Carne" de Elza Soares tatuada e recebeu uma DM da cantora.

"Eu fiquei chocado com a quantidade de gente que falou comigo depois que eu saí da casa. Mas confesso que fiquei muito eufórico com a DM da Elza Soares nas minhas redes, porque tem um significado muito importante pra mim, eu tatuei a letra de uma música dela e quando vi a mensagem quase caí pra trás", disse, em entrevista ao Gshow.

O professor de geografia disse que o carinho dos fãs é uma das melhores partes do pós-BBB:

O BBB tem uma capacidade de fazer com que a gente crie uma intimidade com o público, afinal, estamos todos os dias na casa das pessoas... Quando eu saí, a recepção que tive foi excepcional justamente por isso... Criamos um laço que é bem difícil de romper.

O ex-BBB já está participando de campanhas para marcas e acha que seu público online se identifica com ele.

"Acredito que as redes sociais, principalmente nesse momento, me aproxima das pessoas que, de alguma forma, se identificaram comigo, com a minha história e com o que tenho pra mostrar", comentou.

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'