Topo

Fiuk anuncia que lançará primeira música após o 'BBB': 'Logo tem novidades'

BBB 21: Fiuk na noite da grande final - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk na noite da grande final Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 16h31

Terceiro colocado no "BBB 21", Fiuk compartilhou com os fãs nas redes sociais, na tarde de hoje, que está com uma nova música engatilhada para lançar após a sua participação no reality show da Rede Globo.

Em uma série de vídeos postados no stories, do Instagram, o cantor trouxe a informação da nova canção com exclusividade e prometeu fazer uma live para pôr o papo em dia com seus fãs.

Fiuk diz que lançará primeira música após o BBB 21 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fiuk diz que lançará primeira música após o BBB 21
Imagem: Reprodução/Instagram

"Oie, muito boa tarde. Hoje rolou uma sessão de fotos irada. Logo logo tem novidades. Tem música nova também. Daqui a pouco tem lançamento de coisa nova, ok? To devendo uma live? Tô devendo uma live. Tô devendo caixinha de perguntas? Tô devendo caixinha de perguntas. Eu sei, eu sei", disse o cantor.

Na final do "Big Brother Brasil 21", Fiuk recebeu um total de 4,62% dos votos do público e ficou na terceira colocação. Juliette Freire foi campeão com 90,15% dos votos e Camilla de Lucas ficou na segunda posição, com 5,23%.

Mudança de vida

Em entrevista ao "Rede BBB", o filho de Fábio Jr. afirmou que o reality show da Rede Globo foi uma chance de expor seu estilo, que já foi podado até por marcas com as quais ele trabalhou.

"Passei por uma fase de insegurança e acabei me escondendo. Mudei meu estilo para agradar algumas pessoas. Foi um momento muito estranho na minha vida. Desde os 13, 14 anos que eu uso essas roupas. Depois de fazer sucesso, tomei muita porrada, algumas marcas disseram que só iam me contratar se eu usasse tal roupa", revelou.

Relembre momentos marcantes de Fiuk no 'BBB 21'