Topo

Gil é da Vigor! Marca anuncia ex-BBB como novo garoto-propaganda

BBB 21: Gil da Vigor! Marca anuncia Gilberto como garoto-propaganda - Divulgação
BBB 21: Gil da Vigor! Marca anuncia Gilberto como garoto-propaganda Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 17h29Atualizada em 14/05/2021 12h56

A Vigor anunciou hoje que Gilberto (do "BBB 21", da TV Globo), apelidado de Gil do Vigor, será o rosto dos produtos e atuará como cocriador da linha de alimentos da marca.

O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens -- uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador.
Diz o comunicado da marca.

A ideia é que Gilberto atue em parceria com a agência de publicidade que trabalha com a Vigor — a SunsetDDB — e participe da criação de posts e outras peças de comunicação para as redes sociais.

No texto, a marca diz ter se identificado com a trajetória do ex-brother e lembrou que ele recebeu o apelido de Gil do Vigor por conta da sua dedicação aos estudos e aos amigos.

Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante. Para completar, quando vimos os inúmeros pedidos dos nossos seguidores para essa parceria acontecer, não tivemos dúvida. Agora, Gil é Gil da Vigor.
Comenta o Diretor de Marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus.

A legião de fãs que o mestrando em economia acumulou durante sua passagem no reality show comemorou a novidade.

Contratado pela TV Globo

Outra marca que já garantiu a contratação de Gil do Vigor foi a própria TV Globo. Anteontem, Gilberto compartilhou uma foto para contar uma novidade aos fãs.

"Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais", disse o ex-BBB na legenda da postagem feita no Instagram.

Ex-BBB Gil Nogueira anuncia que é o novo contratado da Globo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil Nogueira anuncia que é o novo contratado da Globo
Imagem: Reprodução/Instagram

O anúncio também foi feito pelas redes sociais da emissora. "Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil, Brasil! Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time", diz a publicação.