Topo

Príncipe Harry diz que primeiros encontros com Meghan foram em supermercado

Príncipe britânico Harry e sua esposa Meghan em Londres -
Príncipe britânico Harry e sua esposa Meghan em Londres

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 09h58

Príncipe Harry revelou que os primeiros encontros em Londres com sua mulher, Meghan Markle, aconteceram em um supermercado. Para evitar chamar atenção, os dois combinavam de se ver no local em segredo e fingiam não se conhecer.

Em entrevista para o podcast "Armchair Expert", de Dax Shepard, Harry foi questionado se ele fazia "coisas comuns", como ir ao supermercado. O príncipe respondeu: "A primeira vez que Meghan e eu nos encontramos para que ela viesse ficar comigo, nós nos encontramos em um supermercado em Londres, fingindo que não nos conhecíamos, enviando mensagens um para o outro do outro lado dos corredores". Ele ainda conta que usava um boné de baseball e encarava o chão, para tentar passar despercebido.

Harry também falou que tem se sentido mais livre desde que se mudou para Los Angeles com a mulher. "Morando aqui eu posso levantar minha cabeça e, para falar a verdade, eu me sinto diferente. Meus ombros relaxaram, os dela também. Dá para andar por aí e sentir um pouco mais de liberdade. Posso carregar [meu filho] Archie no banco de trás da minha bicicleta, algo que nunca tive a chance de fazer".