Topo

Irmã não crê que Carol viverá romance com Bil em 'No Limite: 'É mais apoio'

No Limite: Internautas "shippam" Carol Peixinho e Arcrebiano - Reprodução/Instagram
No Limite: Internautas 'shippam' Carol Peixinho e Arcrebiano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 18h39

Carol Peixinho foi um dos temas mais citados da estreia do "No Limite", na última terça-feira (11), pela garra nas provas, discurso firme e também por causar alvoroço nas redes sociais sobre possível romance com Bil. A irmã da baiana, porém, não crê em formação de casal no reality show da Rede Globo.

Em entrevista ao Gshow, Clarisse Peixinho, a irmã da "No Limiter", revelou que a família estava ansiosa pelo começo do programa e comemorou bastante o desempenho de Carol nas provas de privilégios e imunidade.

A gente não aguentava esperar. Ficamos muito felizes com a participação dela. Ela demonstrou muita força, coragem e garra para vencer as provas. As pessoas ficaram vibrando e amando a notícia. Todo mundo explodindo de felicidade. Foi uma repercussão muito positiva.

Além do desempenho nas atividades, um possível romance da ex-BBB 19 com Bil ganhou ganhou destaque nas redes sociais pela forte aproximação. Clarisse, porém, não acredita que a amizade resultará em romance e crê que ambos estão apoiando o outro no reality show.

Acredito que não há chances de rolar um relacionamento ou de ter alguma coisa. Acho que esse contato é mais aquele apoio que você encontra no outro, sabe? Uma pessoa que você pode confiar, dividir umas questões, trocar uma ideia. Pode ter rolado uma conexão de amizade, não sei ao certo porque não mostrou muito na íntegra, mas acho que é mais apoio.

No Limite: Carol Peixinho e Bil conversam - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
No Limite: Carol Peixinho e Bil conversam
Imagem: Reprodução/TV Globo

Ela reafirmou que o grande desejo de Carol Peixinho em "No Limite" é ganhar as provas para ajudar a tribo Calango e ser uma das candidatas ao prêmio de R$ 500 mil.

Ela tem um objetivo. Quer alcançar as vitórias para favorecer, não somente a ela, mas ao grupo. Com certeza vai mergulhar de cabeça e enfrentar tudo para seguir o foco, que é de se manter no jogo e chegar na final.

No Limite 2021

Após a eliminação de Mahmoud, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 10543 votos
30,00%
Reprodução Instagram
23,32%
Reprodução Instagram
20,10%
Reprodução/Instagram
10,75%
Reprodução Instagram
5,25%
Reprodução/Instagram
2,46%
Reprodução/Instagram
2,31%
Reprodução/Instagram
1,16%
Reprodução
1,09%
Reprodução/Instagram
0,88%
Reprodução Instagram
0,83%
Reprodução Instagram
0,53%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,45%
Reprodução
0,44%
Reprodução/Instagram
0,43%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto