Topo

Juliette diz que 'está aberta' a conversa com Sarah após o 'BBB 21'

BBB 21: Juliette e Sarah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Sarah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 08h09

Juliette e Sarah protagonizaram um rompimento durante o "BBB 21" (TV Globo). As duas, que eram amigas, não estavam próximas à época da eliminação da consultora em marketing digital. Apesar disso, a campeã da edição disse que não "vê problemas" em conversar com a ex-colega de confinamento.

"Não tenho problema em conversar. Estou aberta, não tenho nenhum problema. Não vi tudo, estou escutando muita coisa. Alguns falam 'Sariette', outros dizem 'não fale com ela'", comentou em vídeo publicado pela Revista Marie Claire.

Cada um diz uma coisa. Eu não vi, mas, de toda forma eu agradeço o carinho de quem torce por Sariette. Toda forma de amor para mim é linda, então se vocês amam, para mim está tudo bem.

No começo desta semana, Sarah disse em entrevista ao jornal "O Dia" que gostaria de conversar com a paraibana.

"Todo mundo que eu tive problemas eu já resolvi e está tudo bem. Então com ela não será diferente. Quero conversar, sim, e deixar tudo bem e resolvido. Querendo ou não, a gente ainda vai conviver muito, se esbarrar muito, então quero ficar bem todos que participaram, inclusive com a Juliette", afirmou.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'