Topo

Juliette diz que 'mainha previu' look do BBB na infância dela: 'Visionária'

Juliette mostra foto da infância nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Juliette mostra foto da infância nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 11h22

Juliette abriu o baú para resgatar uma foto da infância com roupa tie-dye. "E mainha que nos anos 90 vestiu a boneca dela (no caso, eu) com lookinho tie-dye e relógio no braço?", escreveu a campeã do "BBB 21" no Instagram.

"Visionária, já prevendo o look que todo mundo amou quando usei no BBB", acrescentou ela no post, referindo-se a um de seus vestidos favoritos dentro do reality.

"Que fofinha", escreveu Selton Mello. "Que amor, meu Deus", elogiou Larissa Manoela nos comentários. "A mesma carinha", brincou Solange Almeida. Uma fã ainda disse no post que Juliette lançou a moda logo cedo.

Hospedada na casa de Anitta, a milionária disse nas redes sociais que está aproveitando cada pedaço da mansão. "Kylie Jenner está diferente!", brincou ela, referindo-se à caçula do clã Kardashian, em um post recente.

Mostrando um pouco do primeiro ensaio fotográfico aos 28,7 milhões de seguidores no Instagram, Juliette também assegurou que todos os profissionais estavam testados e trabalhando com "cuidado e afeito".