Topo

Maquiadora se transforma em Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo

Letícia Gomes se transformou em Dona Hermínia, personagem mais conhecida de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Letícia Gomes se transformou em Dona Hermínia, personagem mais conhecida de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 09h51

Letícia Gomes é uma maquiadora famosa na web por se transformar completamente em outras pessoas por meio da maquiagem. Ela já reproduziu o visual de muitos famosos e, dessa vez, escolheu homenagear Paulo Gustavo ao se transformar na sua personagem mais conhecida, a Dona Hermínia.

Letícia disse que estava receosa em publicar o vídeo, mas que um sonho com o ator a incentivou a mostrar a transformação.

"Essa noite aconteceu algo que nunca tinha acontecido antes de me transformar em alguém... sonhei que o Paulo Gustavo estava ao meu lado, enquanto me transformava. Parecia que ele estava me incentivando. E no sonho, o resultado da transformação foi incrível", escreveu na legenda da publicação em seu Instagram.

Enfim, acordei com uma vontade imensa de me transformar nele, ou melhor, na Dona Hermínia, essa personagem icônica. E essa é a minha homenagem ao Paulo Gustavo, espero que gostem.

Além da make, a influenciadora também utilizou a roupa e os bobs nos cabelos, característicos de Dona Hermínia. No vídeo publicado, ela dubla um trecho do filme "Minha Mãe É Uma Peça" (2012).