Topo

Power Couple: Após formação de DR, Márcia briga com Deborah, JP e Bruno

Márcia Felippe se incomodou com o voto de Deborah e Bruno - Reprodução/Record
Márcia Felippe se incomodou com o voto de Deborah e Bruno Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 15h58

A formação de DR foi motivo de briga no "Power Couple": Márcia Felippe acusou JP Mantovani, Li Martins, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão de fazerem um complô com MC Mirella e Dynho Alves para colocá-la na berlinda.

Márcia e Rod Bala entraram na DR porque o Casal Power, Mc Mirella e Dynho Alves, tinha o poder de trocar um dos casais que estavam em risco. Eles decidiram tirar Li Martins e JP Mantovani e colocá-los. Detalhe: ninguém será eliminado nesta semana, mas os participantes ainda não sabem.

Para JP, Márcia afirmou: "Vocês são frios e calculistas, muito mais do que eu e o meu esposo. Eu não fiquei chamando o pessoal para fazer manipulação em todo mundo, não".

Márcia apontou que JP e Li já eram amigos de Deborah e Bruno antes do reality, e acusou:

Agora eu estou passando para a casa como vocês vão agir aqui dentro. Vocês vão querer pegar as pessoas mais influenciáveis.

Deborah interferiu e disse que Márcia queria palco, ao que a cantora rebateu: "Com licença, que eu tô falando. Quem quer palco é tu, parece um pavão desde a hora que entrou nesta casa".

Deborah questionou: "Então você tem preconceito com mulher que se veste bonita, que gosta de aparecer? Várias mulheres no Brasil gostam de ser pavão".

Márcia rebateu: "Não, eu admiro pessoas sábias. Carcaça, filha, qualquer um pode conquistar".

Confira o vídeo da treta: