Topo

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, vai sair da UTI, diz Beth Goulart

Bárbara Bruno fala durante missa de sétimo dia da mãe, Nicette Bruno - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Bárbara Bruno fala durante missa de sétimo dia da mãe, Nicette Bruno Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 07h00Atualizada em 14/05/2021 09h07

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno — que morreu por complicações da covid-19 em dezembro — deve sair da UTI ainda hoje. A informação foi confirmada por sua irmã, Beth Goulart, em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

"Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!", começou Beth na gravação postada na tarde de ontem nas redes sociais.

Em seguida, fez um apelo: "Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível".

Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança. Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé.

Na legenda da postagem, Beth deixou ainda mais um recado: "Continuamos com fé e esperança na recuperação total de minha irmã. Barbara graças a Deus está respondendo bem ao tratamento, estamos vencendo um passo de cada vez. Agradeço a todos pelas orações, nossa gratidão", escreveu.

No começo da semana, Bárbara foi extubada e já não precisava do auxílio de aparelhos para respirar, de acordo com notícia divulgada por sua filha, Vanessa Goulart, no Instagram.

Bárbara Bruno foi intubada no dia 2 de maio, quando sua irmã Beth Goulart foi ao Instagram falar sobre o diagnóstico de covid-19. Em dezembro.