Topo

Bibi chora após Márcia dizer que ela e Pimpolho são 'os mais fraquinhos'

Power Couple: Bibi chora ao ser chamada de "casal fraco" por Márcia Fellipe - Reprodução/Record TV
Power Couple: Bibi chora ao ser chamada de 'casal fraco' por Márcia Fellipe Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 01h35

Na última tarde na mansão do "Power Couple", Bibi Paolillo chorou após Márcia Fellipe dizer que ela e Pimpolho "são os fraquinhos" entre os casais do reality durante uma conversa com Medrado, Mari e Carol.

Pimpolho tentou animar a mulher, que continuou lamentando. "É fod*", disse, em lágrimas. "Como que vai falar que uma pessoa é fraca se ela não conhece, mano? Quando você fala a uma pessoa que ela é fraca, você a fortalece", defendeu Pimpolho.

Mari também tentou animar Bibi, e disse: "Eu não acho vocês o casal mais fraco. Ninguém aqui é fraco, é questão de sorte, de habilidade. Não se abala com isso não, Bibi. Vocês são um dos casais com o saldo mais alto".

Geórgia e Thiago, que também estavam no papo, consolaram Bibi. "Aqui dentro, quando você pisou ali dentro do portão, zera muito as coisas lá fora, as pessoas conhecem uma nova verdade. [...] Aqui dentro a gente consegue mostrar muito mais de quem a gente é", disse Thiago.

"Às vezes também ela falou por impulso, na hora da raiva, falou palavras infelizes, não que ela possa achar isso", disse Mari sobre a fala de Márcia. "Acho que ela fala muito por impulso, sem pensar", acrescentou.

De noite, Bibi e Pimpolho acabaram perdendo a prova surpresa após descobrirem que estavam em uma DR falsa e já estão na DR da próxima semana, podendo se salvar caso ganhem a prova dos casais.

Qual casal você quer que seja o campeão do 'Power Couple Brasil'?

Enquete encerrada

Total de 3416 votos
29,45%
Divulgação/Record
28,34%
Reprodução/Instagram
14,84%
Divulgação/Record TV
11,09%
Divulgação/Record
6,32%
Reprodução/Instagram
2,28%
Reprodução/Instagram
2,20%
Divulgação/Record TV
1,90%
Reprodução/Instagram
1,58%
Reprodução/Instagram
1,20%
Reprodução/Instagram
0,59%
Reprodução/Instagram
0,20%
Reprodução/Record TV

Valide seu voto