Topo

Bibi Paolillo e Pimpolho estão na próxima DR do 'Power Couple'

Power Couple: Bibi e Pimpolho estão na próxima DR - Reprodução/Record TV
Power Couple: Bibi e Pimpolho estão na próxima DR Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 00h19

Após se emocionaram ao saber que enfrentavam uma DR falsa no "Power Couple" e disputarem uma prova surpresa, Bibi e Pimpolho estão na DR da próxima semana.

Ao lado de Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala, o casal enfrentou uma prova surpresa com três etapas, terminaram com a menor pontuação, e só se salvam da DR caso ganhem a prova dos casais.

A primeira fase da prova exigia equilíbrio e agilidade dos homens, que precisavam andar em cima de cubos até uma plataforma central. Rod bala terminou em primeiro lugar, Thiago em segundo e Pimpolho não conseguiu pontos.

Já a segunda etapa era um teste de conhecimentos de seu par, com perguntas como de qual lado os homens dos casais dormem. Márcia e Rod Bala saíram na vantagem e chegaram a discutir brevemente quando a cantora errou o lado que o marido dorme.

Na terceira e última fase, os casais precisavam jogar corações em um círculo com diferentes pontuações e o botão "power" no centro, que garantia a vitória na prova. Márcia e Rod Bala fizeram a maior pontuação, e Bibi Pimpolho acabaram ficando na última colocação, indo imediatamente para a DR da próxima semana.

Qual casal você quer que seja o campeão do 'Power Couple Brasil'?

Enquete encerrada

Total de 3416 votos
29,45%
Divulgação/Record
28,34%
Reprodução/Instagram
14,84%
Divulgação/Record TV
11,09%
Divulgação/Record
6,32%
Reprodução/Instagram
2,28%
Reprodução/Instagram
2,20%
Divulgação/Record TV
1,90%
Reprodução/Instagram
1,58%
Reprodução/Instagram
1,20%
Reprodução/Instagram
0,59%
Reprodução/Instagram
0,20%
Reprodução/Record TV

Valide seu voto