Topo

Modelo Emily Ratajkowski posa de biquíni 2 meses após parto e é criticada

Emily Ratajkowski de biquíni - Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski de biquíni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 11h37Atualizada em 14/05/2021 11h39

A modelo Emily Ratajkowski foi altamente criticada por postar diversas fotos suas de biquíni, dois meses após dar à luz ao seu primeiro filho com o produtor Sebastian Bear-McClard, Sylvester Apollo Bear. Apesar das críticas que recebeu por ostentar seu corpo pós-parto, ela seguiu ignorando aos ataques.

 Emily Ratajkowski de biquíni 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

 Emily Ratajkowski de biquíni 3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Os questionamentos partiram da atriz Claire Holt, conhecida pela série "The Vampire Diaries". Holt disse estar incomodada com as fotos de Emily por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram:

"Vou tentar não ser a chata aqui, mas quero dizer uma coisa porque está me incomodando. Se você compartilha uma foto da sua barriga chapada apenas 10 dias após ter o seu filho e chama isso de 'positividade corporal', para mim é a mesma coisa que compartilhar uma foto de milhões de dólares em sua conta e chamar isso de 'positividade de sucesso'. Pode até ser sincero, mas faz outras pessoas se sentirem um lixo e não é normal, você é exceção e tem sorte", disse Claire.

"Então talvez não compartilhe isso? Podemos usar o Instagram para tentar fazer as pessoas se sentirem incluídas e não um lixo em relação a elas mesmas?", finalizou.