Topo

Príncipe Harry fala sobre o escândalo de suas fotos peladão em Las Vegas

Príncipe Harry - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 10h40

O Príncipe Harry falou sobre um dos maiores escândalos envolvendo o seu nome, ocorrido em 2012. Na ocasião, algumas fotos dele pelado em uma festa em um quarto de hotel de Las Vegas foram vazadas, o que deixou a Família Real Britânica um tanto quanto preocupada.

Harry relembrou o episódio no podcast do ator Dax Shepard, "Armchair Expert".

"Para resumo de conversa, eu sou a pessoa mais mal informada sobre a Família Real, pelo menos entre os meus amigos. Você é o único que conheço. Apenas por causa daquelas suas fotos incríveis pelado em Las Vegas. Na época eu pensei, 'esse cara é uma festa!'", disse Shepard ao príncipe.

Harry, aos risos, respondeu:

"Estamos sempre buscando boas referências de comportamento certo?".

Dax disse: "Exatamente. É isso aí, eu me relacionei. Além de tudo, pensei, 'esse filho da p*** tem um tremendo corpo', você estava em ótima forma".

Príncipe Harry em Las Vegas 2012 - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Imagem: Reprodução/TMZ

O caçula do príncipe Charles e da princesa Diana então, apontou: "Agora está ficando estranho... Essas fotos foram feitas algumas semanas antes de ir para o Afeganistão".

Harry foi ao Afeganistão por duas vezes durante a ocupação das forças norte-americanas e britânicas pelo país asiático.

A primeira, ele ficou lá por dez semanas, entre 2007 e 2008, e outra de 20 semanas, entre 2012 e 2013 - pouco antes da segunda ida que as fotos dele nu em Las Vegas vazaram na internet e na imprensa.

Dax Shepard então disse:

"Essa é o outro motivo para te conhecer. Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia toda essa comoção que você estava para chegar. Lembro de pensar, 'eita, eles estão mandando príncipes para a batalha?'. Eu não achava que acontecia essas coisas".

O príncipe continuou com o bom humor:

"Bem, pelo menos assim eu não estaria correndo tirando a roupa por aí. Ou pelo menos ainda mais pelado".

Também no podcast, o Harry falou sobre paternidade. Ele e Meghan Markle são pais de Archie, de 2 aninhos e estão esperando uma menina, que deve nascer em julho. De acordo com o príncipe, seus filhos terão uma criação totalmente diferente da que ele teve na Família Real Britânica.