Topo

Raíssa Barbosa é chamada de 'irritadinha' e rebate: 'Transtorno Borderline'

Raíssa Barbosa rebate comentário de seguidor - Reprodução/Instagram
Raíssa Barbosa rebate comentário de seguidor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 06h47

Na última madrugada, Raíssa Barbosa rebateu o comentário de um seguidor que lhe mandou uma mensagem direta a chamando de irritadinha.

"Você é muito irritadinha, né? Realmente, cada dia e hora está de um jeito, muda repentinamente! Difícil, hein!", escreveu o internauta.

Story de Raíssa Barbosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Raíssa Barbosa
Imagem: Reprodução/Instagram

A ex-fazenda explicou que a mudança repentina de humor é uma das principais características do transtorno que ela possui.

"Não é que eu sou irritadinha, eu tenho Transtorno de Personalidade Borderline", escreveu Raíssa em seu Story do Instagram.

"E a principal característica desse transtorno é isso mesmo que você descreveu. Uma hora estou bem e feliz, outra hora estou irritada, mudo constantemente de humor em questão de segundos", concluiu a vice-miss bumbum.

Em seguida, ela ainda compartilhou com os fãs uma nova funcionalidade do Instagram, que permite bloquear uma pessoa e todas as contas que ela criar na rede social.

Raíssa comemorou a nova função, pois, segundo ela, algumas pessoas são bloqueadas e criam novas contas para ofendê-la: "Eu tenho certeza que é a mesma pessoa, por causa do jeito de falar. E ela vai e manda de novo", disse.

Desde sua passagem pela "A Fazenda 12", Raíssa fala abertamente sobre o transtorno que possui e que foi exposto para todo o Brasil durante o reality.