Topo

Sarah diz que pediu desculpas à Juliette e que quer dividir casa com Gil

BBB 21: Juliette, Gilberto e Sarah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette, Gilberto e Sarah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 06h51Atualizada em 14/05/2021 10h28

Durante o "BBB 21" (Globo), Sarah Andrade formou com Juliette Freire e Gil do Vigor o famoso "G3", que fez com que eles se tornassem os favoritos do público. No entanto, ao se afastar da advogada e focar mais na sua relação com o economista, ela acabou perdendo o favoritismo, e acabou sendo eliminada do programa.

A consultora de Marketing explicou como está a relação com seus dois companheiros de confinamento. "Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela", contou Sarah em entrevista para a "Quem", fazendo referência ao "Dia 101", gravado na semana passada.

Recentemente, Juliette deu uma entrevista à Marie Claire e deixou aberta a possibilidade de conversar com Sarah sobre as situações que aconteceram dentro do programa.

Se a relação com Juliette se manteve distante, o mesmo não pode ser dito sobre Gil: ela se tornou próxima até da mãe dele, Jacira Santana, antes mesmo da eliminação dele do reality show. "Nossas mães se tornaram amigas desde o programa e nós continuamos esse relacionamento aqui fora. Somos amigas", afirmou.

Pouco tempo depois de sua saída do programa, Gil afirmou que tem planos de dividir apartamento com Sarah em São Paulo. No entanto, eles ainda não conversaram sobre o assunto. "Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado", garantiu.

Sobre a rotina na cidade, Sarah disse ainda estar se adaptando. "Me mudei para São Paulo e ainda estou organizando algumas coisas, mas estou amando tudo. Eu tirei dois dias desde o final do programa para descansar um pouco mais. Mas a rotina, graças a Deus está corrida, planejando e trabalhando bastante".

Agora, Sarah pretende investir em seu grande sonho: comandar um programa de TV. "Tenho muita vontade em construir uma carreira artística, principalmente como apresentadora. Estou me preparando para isso", finalizou.