Topo

Thaís diz que 'shippa' Sarah e Rodolffo e descarta novo affair com Fiuk

BBB 21: Thaís participa do programa BBB Eliminação, no Multishow - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís participa do programa BBB Eliminação, no Multishow Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 11h12Atualizada em 14/05/2021 12h46

Thaís Bráz, ex-participante do "BBB 21", não quer mesmo mais saber de Fiuk. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, ela relembrou a ficada com o ator durante o reality show da TV Globo, mas garantiu que não tem mais interesse no cantor.

A ex-sister, no entanto, está bem interessada em outro 'ship' da casa: Sarah e Rodolffo e revelou que pretende deixar os consultórios odontológicos de vez para seguir carreira no mundo das artes.

Fiuk ficou no passado

Apesar de não guardar mágoas de seu affair com Fiuk, a ex-sister descarta reatar com o filho de Fábio Jr. "Meu sentimento por ele é só de consideração por ter feito parte desse momento da minha vida. É mais isso, sabe? Só, apenas. Amor, atração, querer ficar, não. O que eu tenho por ele é respeito, carinho e só".

Matheus ainda perguntou se o vídeo do anjo, em que a irmã de Thaís mandou um beijo para o ex-namorado da cirurgiã-dentista, foi um recado para que ela se afastasse de Fiuk no programa. "Eu acho que seria melhor se eu tivesse focado só em mim", desconversou. Ela, no entanto, riu e disse que não poderia responder quando o apresentador insistiu no assunto.

A ex-sister garantiu, contudo, que gostou de ver a aproximação do músico e de Juliette. "Juro que eles estavam tão bonitinhos ali. Dentro do programa eu estava vivendo, estava envolvida. Só que, depois que eu saí, eu tive outra visão", explica.

Mas este não é o ship do coração da cirurgiã-dentista. "O casal que eu juntaria - eles não ficaram aqui, eu não sei de nada -, foi o casal que eu shippei no primeiro dia: Sarolffo".

Rainha das tretas?

No vídeo que gravou para a seleção do reality show, Thaís se descreveu como a "rainha das tretas", mas acabou considerada a maior "planta" na casa pela maior parte do público e até pelos próprios brothers.

"Eu juro que eu achei que eu era a rainha das tretas", disse ela. "Eu sempre fui atrás o que eu queria e fazia as minhas tretinhas ali mesmo, sabe? Só que quando eu cheguei ali no BBB e a treta era de verdade, de "gente grande", eu fiquei recuada, real. Eu travei ali", explicou.

A goiana também levou arrependimentos da experiência, especialmente em seus últimos dias no programa. "Eu tava bem impaciente, estava meio que deixando pra lá as coisas. Eu queria ter ficado mais calma e ter conversado mais claramente com as pessoas ali no final".