Topo

Jojo Todynho reclama de celular travando e detona empresa: ´Tá uma merda'

Jojo Todynho posta críticas a Samsung - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho posta críticas a Samsung Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 21h37

Jojo Todynho usou as suas redes sociais, na tarde de hoje, para externar toda a sua revolta com a empresa Samsung por não estar prestando atendimento para resolver o problema de travamento do seu celular.

Em uma série de vídeos postados nos stories, do Instagram, a cantora, vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão de "A Fazenda 12", relatou que precisou tornar o caso público por não ter recebido assistência nos canais de atendimento da empresa.

Bom, eu tentei ligar no saque e ninguém me atendeu. Mandei mensagem no Instagram e não tive resposta. Quero meu dinheiro de volta, Samsung, porque o telefone está uma merda. Tá travando, os meus stories estão uma merda e eu quero ver o que vocês vão resolver porque o meu telefone tá travando. Às vezes, meu Whatsapp para, não abre a conversa, entendeu?

Jojo Todynho ainda destacou que está convivendo com o problema no aparelho telefônico desde o início do ano.

Tem cinco meses que eu tô com esse telefone e tá dando problema. Até mandei um áudio pro Instagram da Samsung falando 'pelo amor de Deus, vocês querem me matar. Acabei de comprar o 20 e vocês lançam o 21'. Só que o telefone a bateria descarrega muito rápido, ele está travando.

A cantora finalizou avisando que não irá deixar o caso em quieto até conseguir uma solução pelo fato do aparelho não ter sido 'barato'.

Liguei na central, toca aquela música do inferno e ninguém atende. Eu tô puta da vida e quero que vocês resolvam o meu problema porque meu amor, não foi barato, não. Esse telefone não é barato. Um fonezinho é R$ 800. Então, não foi nada barato. Então, quero que resolva o meu problema porque eu não sou palhaça.