Topo

Mãe de Ludmilla dá indireta sobre críticas à filha por show na pandemia

Ludmilla e a mãe, Silvana  - Reprodução/Instagram/silvanassoliveira
Ludmilla e a mãe, Silvana Imagem: Reprodução/Instagram/silvanassoliveira

Do UOL, em São Paulo

15/05/2021 21h33

Parece que Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, não gostou nada de ler as críticas que sua filha recebeu após a notícia de que ela se apresentou em uma festa para 500 pessoas, realizada ontem no Copacabana Palace.

Silvana compartilhou dois Stories com indiretas no Instagram. Um vídeo de humor dizendo "Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021" e outro do ator Felipe Titto. "O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração", dizia o ator na mensagem.

Um dia antes da apresentação no hotel, Ludmilla compartilhou uma mensagem no Twitter, criticando o governo pelo atraso na vacinação. "A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?", disse a cantora.