Topo

Famosos lamentam morte de MC Kevin: 'O funk está de luto'

MC Kevin faleceu após queda de 11º andar de apartamento. - Reprodução/Instagram
MC Kevin faleceu após queda de 11º andar de apartamento. Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/05/2021 22h41Atualizada em 17/05/2021 19h07

Famosos, jogadores de futebol e artistas lamentaram hoje a morte de MC Kevin, aos 23 anos, após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Nas homenagens publicadas nas redes sociais, os artistas não esconderam a consternação pelo músico ter falecido muito jovem.

Babu Santana, ator

"Toda a minha solidariedade à família do MC Kevin", declarou Babu.

Rashid, rapper

"Final de semana foi triste e nublado. Quanta tragédia. Ainda vem essa do MC Kevin. 23 anos, mano. Que coisa. Que a família fique bem. Os amigos e fãs também", escreveu Rashid.

Fernando Paes Leme, apresentadora e atriz

"Triste a morte do Mc Kevin. Que Deus conforte a família, os amigos e os fãs", postou Fê Paes Leme.

MC Rebecca, cantora

"O funk está de luto! Descanse em paz Mc Kevin", postou Mc Rebecca

Ludmilla, cantora

Nego Borel, cantor

"Eu tô acabado! Não quero mais isso pra mim, não quero mais fama", escreveu o cantor.

Lexa, cantora

"Deus está cuidando de você Kevin", postou a cantora Lexa.

Nego Di, humorista

"A cada dia que passa aprendemos o quanto nossa existência é frágil e delicada. Eu sou MUITO FÃ do trabalho do Mc Kevin. Mesmo sem ter conhecido, sinto uma tristeza muito grande! O que mais me impactou, não foi o fato de ser fã, a maneira como ele faleceu ou algo do tipo, mas sua idade... 23 ANOS apenas! INACREDITÁVEL! Tinha muita coisa pela frente", postou o humorista Nego Di.

Neymar Jr., jogador de futebol

"Sem acreditar, 23 anos .... moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc . Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!", publicou Neymar.

Hugo Souza, jogador de futebol

"Que isso, triste demais a morte do mc Kevin, que Deus conforte o coração dos familiares", publicou o goleiro do Flamengo.

MC Brinquedo, cantor

"A vida não terá mais sentido sem você, nunca mais irei esquecer de você meu irmão, o mano mais verdadeiro que eu já conheci em toda a minha vida, o mano do coração mais puro que eu já conheci na minha vida, vou sentir muito sua falta, estou aqui pedindo pra que Deus me leve logo para que eu possa te vê de novo e te abraçar meu irmão, seu sorriso, seu aperto de mão, seu abraço, o jeito de falar, a verdade que você transmitia, sem você aqui vai ser difícil continuar, no pior momento da minha vida que eu olhava para o lado e só queria um abraço, foi você que me abraçou, você acreditava mais em mim do que eu mesmo, EU TE AMO KEVIN, MEU ANJO", desabafou o funkeiro.