Topo

Ana Maria lamenta fim de semana de perdas: 'Covas, Eva Wilma e MC Kevin'

Mc Kevin morreu aos 23 anos  - Reprodução/Instagram
Mc Kevin morreu aos 23 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 10h37

Ana Maria Braga lamentou o fim de semana de perdas em seu perfil no Instagram. Na publicação, ela citou a morte de Bruno Covas, Eva Wilma e MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

"O prefeito da minha cidade, Bruno Covas faleceu. Ele desde 2019 lutava contra um câncer no sistema digestivo", escreveu a apresentadora do "Mais Você".

"Também a grande amiga e atriz Eva Wilma. Tive um imenso prazer de recebê-la no meu programa algumas vezes. Eu a conheci no tempo da TV Tupi, sempre marcou pela elegância", acrescentou Ana Maria no post.

"E o funkeiro MC Kevin caiu do quinto andar de um hotel, ainda não sabemos porquê. Deixo meus sinceros sentimentos às famílias", finalizou ela sobre a morte precoce do cantor, aos 23 anos.

O funkeiro caiu da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea. Minutos depois, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que ele não havia resistido aos ferimentos.

Famosos, jogadores de futebol e artistas lamentaram hoje a morte de MC Kevin. Nas homenagens publicadas nas redes sociais, os artistas não esconderam a consternação pelo músico ter falecido muito jovem.