Topo

Ator de 'As Branquelas' lamenta morte de MC Kevin: 'Meu irmãozinho'

Marlon Wayans e MC Kevin - Reprodução/Instagram
Marlon Wayans e MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 09h25

Marlon Wayans, famoso por interpretar Marcus no filme americano "As Branquelas", lamentou a morte de MC Kevin.

"Fod*! Meu irmãozinho. Kevin, meu coração dói. Uma alma tão doce e pura. Você era como um menino travesso com um coração de ouro. Você amava seu povo, amava seus amigos, amava o Brasil, amava as favelas, amava a vida", escreveu o ator em um post publicado em seu Instagram.

Estou triste, mano. Você tinha muito mais para fazer. Com quem vou festejar agora quando for para o Brasil? Eu te amo, irmão. Por favor, beije minha mãe lá em cima. E ela vai te abraçar. Você está em boas mãos, meu irmão.

Em outra publicação, Marlon complementou:

"Você viveu tão intensamente, irmão. Tantas risadas, tantos sorrisos. Sou abençoado por te conhecido. Algumas merdas você simplesmente não compreende", escreveu.

Morte de MC Kevin

MC Kevin morreu aos 23 anos na noite deste domingo (16), após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 11º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.