Topo

Bis também vigorou e anuncia Gil, do BBB 21, como garoto-propaganda

BBB 21: Bis anuncia Gil do Vigor como garoto-progaganda - Reprodução/Twitter
BBB 21: Bis anuncia Gil do Vigor como garoto-progaganda Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 15h53Atualizada em 17/05/2021 18h59

Gil do Vigor não para desde que saiu do "BBB 21", foi anunciado como garoto-propaganda de mais uma marca e vai ser o rosto do Bis Xtra.

O anúncio foi feito no perfil oficial de Bis Lacta no Twitter e brincou com elementos eternizados pelo mestrando em economia durante o reality, como a camisa social rosa, o sapato de couro e o cabelo penteado com gel.

"Adivinha quem é o novo garoto propaganda que vai perder o controle com Bis Xtra", escreveu a marca.

Chuva de contratos

Esse não é o primeiro contrato assinado por Gil do Vigor após sair da casa mais vigiada do Brasil.

Na semana passada, o quarto colocado do "BBB 21" compartilhou uma foto para contar uma novidade aos fãs. O economista anunciou que foi contratado pela Globo.

"Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais", disse o ex-BBB na legenda da postagem feita no Instagram.

A Vigor também anunciou que Gil do Vigor será o rosto dos produtos e atuará como cocriador da linha de alimentos da marca.

Ele vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens — uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador.

Além disso, o pernambucano regozijado também fechou um contrato com a Globo Livros para lançar uma biografia.

Em publicação feita em sua conta oficial do Instagram, Gil contou a novidade e disse que o ataque homofóbico que recebeu serviu de motivação para contar sua história em um livro.

"Com o que aconteceu hoje, meu livro — que será lançado pela Globo Livros — virou um ato de resistência também", declarou o quarto colocado do reality global na legenda do vídeo.