Topo

Boninho passa a seguir Julia Gama após segundo lugar no Miss Universo

Boninho passa a seguir Miss Brasil no Instagram  - Foto: Reprodução / Instagram
Boninho passa a seguir Miss Brasil no Instagram Imagem: Foto: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 08h39Atualizada em 17/05/2021 13h35

O diretor da Globo, Boninho, mostrou que estava atento ao resultado do Miss Universo, que aconteceu neste domingo (16), na Flórida, Estados Unidos, e passou a seguir no Instagram a brasileira Julia Gama, que ficou em segundo lugar na competição. A modelo perdeu a disputa para Andrea Meza, miss México.

Nas redes sociais, as pessoas vibraram com a atitude do responsável pelo "Big Brother Brasil". "Será que vem convite para o BBB?", questionou uma. "O Boninho não perde tempo e já vai levar a Julia para algum programa", apostou outra. "Daqui a pouco o Boninho leva o Miss Universo para a Globo", brincou outro.

Na competição, a gaúcha repetiu o feito da modelo mineira Natália Guimarães, que ficou com a segunda colocação na edição de 2007. Desse modo, o Brasil completa 53 anos sem conquistar a cora. O país só saiu vencedor de uma Miss Universo em 1963, com Iêda Maria Vargas, e 1968, com Martha Vasconcellos. Após a disputa, Júlia conversou com os seguidores.

"Que noite inesquecível, intensa, que mix de emoções dentro de mim que nunca vou conseguir traduzir. E tenho certeza que muitos de vocês sentiram todas elas comigo. Quero que vocês tenham sentido todo meu amor naquele palco e quero dizer que, para sempre, representar o Brasil vai ser uma das maiores honras da minha vida e fiz isso com muito amor", disse em vídeo no Instagram.